BUSCAPE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 21 de agosto de 2011

A minha cidade é uma ilha !!!

Eu moro em vitória no espirito santo, uma cidade cercada de lindas praias e lindas paisagens, uma ilha paradisíaca. Para mim não existe melhor lugar para se viver, tudo que você quer você encontra aqui, é tudo perto, a cidade é pequena porém muito bonita e tem tudo, cinema, shows, restaurante, praias, shoppings e etc! Ai vai algumas fotos dessa linda cidade.






7 comentários:

  1. Olá amigo, passei aqui pra elogiar a sua postagem e convida-lo a participar do meu site de AutoSurf, cadastre-se gratis e receba 1000 créditos para começar a receber visitas.

    http://www.autosurfpower.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Passo por aqui todos os dias e decidi te seguir.
    Siga o meu blog também.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ei flôr, tbm sou do ES!
    Que bom encontrar uma blogueira daqui da terrinha ^^
    O meu blog é o Chique a Toda prova!
    Caso queira conhecer é só ir lá e deixar sua marquinha, vai ser um pr4azer te ver por lá ;D

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com certeza viajar mais estes anos. Gosto muito.

    Então. assim como você, eu tbm trabalho no União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares na Internet, apenas assistindo videos publicitários.
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.
    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com
    renda30.blogspot.com
    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir
  5. Ganhe Dinheiro Com WAZZUB Como Pagina Inicial Do Seu Navegador

    Funciona assim:
    OBS: É TOTALMENTE GRÁTIS
    1º - Até 31/03/2012 nós poderemos indicar pessoas a participarem.
    2º - A partir de 31/03/2012 não serão aceitos novos sócios.
    3º - A partir de 31/03/2012 você passa a ser sócio da WAZZUB e a empresa começa a ter lucro com anúncios etc (como o Google, Yahoo etc). Do lucro a WAZZUB vai separar 50% e dividirá conosco, os sócios. Para você ter uma ideia, o Google tem mensalmente de lucro $ 01 bilhão de dólares. Já imaginou quanto vamos ganhar quando a WAZZUB chegar nesse ponto?
    Por isso é extremamente importante você divulgar o link que você receber, para que mais sócios possam entrar no sistema.
    Espero ter tirado suas dúvidas. Mais informações http://aaos10.blogspot.com/


    http://signup.wazzub.info/?lrRef=b96ccae6

    ResponderExcluir
  6. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir