BUSCAPE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 21 de agosto de 2011

A minha cidade é uma ilha !!!

Eu moro em vitória no espirito santo, uma cidade cercada de lindas praias e lindas paisagens, uma ilha paradisíaca. Para mim não existe melhor lugar para se viver, tudo que você quer você encontra aqui, é tudo perto, a cidade é pequena porém muito bonita e tem tudo, cinema, shows, restaurante, praias, shoppings e etc! Ai vai algumas fotos dessa linda cidade.






3 comentários:

  1. Ei flôr, tbm sou do ES!
    Que bom encontrar uma blogueira daqui da terrinha ^^
    O meu blog é o Chique a Toda prova!
    Caso queira conhecer é só ir lá e deixar sua marquinha, vai ser um pr4azer te ver por lá ;D

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou com certeza viajar mais estes anos. Gosto muito.

    Então. assim como você, eu tbm trabalho no União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares na Internet, apenas assistindo videos publicitários.
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.
    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com
    renda30.blogspot.com
    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir