BUSCAPE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Animais



Quem é o animal, o Pit Bull ou o homem?
Sério, me dá tanto nojo ver isso. Sabe por que? Eu vejo que os papéis em nossa sociedade estão sendo invertidos, basta olhar pra essa foto? QUE SER HUMANO EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE FAZER ISSO? Não dá pra acreditar, quando eu vejo isso, dá vontade de chorar, sério.
A minha maior revolta é saber que querem extinguir as raças de porte grande, como pit bull, rottweiler, etc.. Acho deveriam extinguir a raça humana que os tornam máquinas de guerra, eles que não dão a devida atenção e amor à esses cães que se forem amados e respeitados se tornam grandes amigos e melhores companheiros que poderiamos ter! Esses cães que dão sua própria vida para proteger seus donos, seus ‘pais’, seus protetores… Sim, eles nos acham protetores, porque quando estão com a gente se sentem felizes. tens duvidas? Olhe para o rabo de um cachorro, aquele balanço ira te dizer tudo, ou apenas sente na frente do seu cão, e olhe no fundo dos seus olhos, lá você verá os verdadreiros sentimentos que podem existir!
O pit bull nunca será uma raça de cachorro ruim. As pessoas criticam tanto essa raça e esquece que O QUE O CACHORRO SE TORNA DEPENDE DO SEU DONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário